Soldado PM Allan Anderson de Souza Soares estava em horário de descanso quando decidiu sair para caminhar e passou mal. Moradores da região se comoveram com a perda do policial. PM Allan Anderson de Souza Soares morreu após sofrer parada cardiorrespiratória em Ribeirão Branco (SP)
Instagram/Reprodução
Um policial militar de 37 anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante caminhada em Ribeirão Branco (SP), nesta quinta-feira (28).
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
Conforme nota publicada pelo 54º Batalhão da Polícia Militar de Itapeva (SP), o Soldado PM Allan Anderson de Souza Soares estava em horário de descanso quando decidiu sair para caminhar por volta das 19h e começou a passar mal.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e realizou os primeiros socorros. Allan foi levado até o hospital Santa Casa de Itapeva e precisou passar por reanimação cardíaca, que durou mais de 1 hora, porém, ele não resistiu e morreu.
Ainda conforme nota da PM, o soldado serviu à instituição durante 9 anos e 4 meses. A equipe também prestou homenagem e condolências à família de Allan.
Allan deve ser sepultado nesta sexta-feira (29), no Cemitério Ecumênico de Itapeva.
Polícia Militar de Itapeva (SP) prestou homenagem a soldado que morreu após parada cardiorrespiratória em Ribeirão Branco S(P)
Instagram/Reprodução
Comoção na região
O soldado era bem conhecido pela população, pois atendia frequentemente a região de Ribeirão Branco e Itapeva. Familiares e amigos publicaram mensagens de homenagens e despedida nas redes sociais.
Internautas se comoveram com a morte do policial militar em Ribeirão Branco (SP)
Reprodução
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM