7 de janeiro de 2025

Após 3 meses, criminosos em moto roubam pedestre na Zona Sul de SP no mesmo lugar onde estudante foi morto durante roubo


Nesta quinta, dois suspeitos assaltaram duas pessoas próximas a um portão e um muro da Rua Marmeleira, Capão Redondo. Em 14 de julho, no mesmo local, jovem de 17 anos teve o celular roubado e foi morto. Latrocínio em 14 de julho e assalto no dia 31 de outubro no mesmo lugar de rua no Capão Redondo
Reprodução
Um assalto na madrugada de quinta-feira (31), na Rua Marmeleira, Capão Redondo, Zona Sul de São Paulo, ocorreu exatamente no mesmo lugar onde um jovem foi morto após ter o celular roubado mais de 3 meses atrás.
Nesta quinta, dois suspeitos assaltaram duas pessoas próximas a um portão e um muro. Armados, abordaram uma pessoa que estava em um carro e a outra, fora. Os dois rendidos entregaram pertences aos criminosos, que fugiram.
No mesmo local, em 14 de julho, Felipe Berlamino foi abordado por um homem de bicicleta. O garoto de 17 anos tomou um tiro e morreu após ter o celular roubado.
A Secretaria da Segurança Pública informou que houve queda de 17,5% no número de roubos no Capão Redondo de janeiro a setembro deste ano em comparação com o mesmo período do ano passado.
“As forças de segurança atuam em conjunto em todo o Estado e seguem empenhadas para combater a criminalidade na região citada pela reportagem. Esses esforços resultaram na queda no número de roubos em 17,5%, no 47° DP (Capão Redondo), de janeiro a setembro deste ano, em comparação com o mesmo período do ano anterior. Paralelo a esta queda, as polícias detiveram 931 pessoas na região –  o que representa um aumento de 20,1% na mesma comparação. O policiamento preventivo, que foi reforçado no local, é constantemente reorientado, de acordo com a incidência criminal da região”, diz a nota.
Homem é assaltado em rua onde adolescente foi morto, na Zona Sul
Adolescente leva tiro na cabeça em tentativa de assalto em SP

Mais Notícias