18 de novembro de 2024

Após agredir irmão adolescente, jovem é preso com revólver em Itueta


Familiares contaram que o agressor sofre de transtornos mentais e teria sofrido um surto psicótico.  Arma apeendida pela Polícia Militar
Polícia Militar
Um jovem, de 26 anos, foi preso por posse ilegal de arma de fogo após agredir o irmão adolescente, de 13 anos, na tarde desse sábado (16), no bairro Quatituba, em Itueta.
Segundo a solicitante, contou aos militares que estava dentro da casa da mãe quando o irmão, de 13 anos, entrou no imóvel dizendo que tinha acabado de ser agredido na rua pelo outro irmão, de 26, e que ele estava com uma arma de fogo.
🔔 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
A mulher contou que o irmão que estava com a arma sofre de transtornos mentais e teve um surto.
O adolescente contou que estava brincando de bola na rua quando o irmão, armado, o chamou e, quando ele chegou perto, foi agredido com um chute na barriga e teve o pescoço apertado por ele.
Quando conseguiu se soltar, a vítima correu para dentro de casa e contou o ocorrido. Ele disse que não sabe por que o irmão o agrediu.
Durante conversa com irmão maior, este negou que tinha arma. No entanto, após revista na casa dele, os policiais encontraram em uma caixa de papelão o revólver calibre 32 com marca e numeração raspadas, carregado com duas munições.
Ele foi preso por posse ilegal de arma e encaminhado com o revólver para a delegacia .
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.

Mais Notícias