Palestra aconteceu durante campanha de conscientização do programa Maio Laranja. Se condenado pelo crime, padrasto pode cumprir pena de até 12 anos de prisão. Delegacia de polícia em Rialma, Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Uma adolescente denunciou o padrasto por estupro após assistir uma palestra sobre crimes sexuais em Rialma, na região central do estado. Segundo a Polícia Civil, o Conselho Tutelar do município foi acionado pela direção do colégio, onde a adolescente estuda, que recebeu a denúncia durante a campanha de conscientização do programa Maio Laranja e repassou à polícia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu localizar a defesa do suspeito até a última atualização desta reportagem.
A prisão do suspeito aconteceu na última sexta-feira (7). O mandado de prisão do padrasto foi cumprido após a adolescente ser ouvida.
LEIA TAMBÉM:
Homem é preso suspeito de estuprar cinco meninas após uma delas ouvir palestra sobre crimes sexuais e o denunciar
Escola é investigada após alunos denunciarem que palestra pregou a ‘cura gay’
Preso após vítimas ouvirem palestra em igreja, suspeito de estuprar vizinhas de 10 e 13 anos fingiu que ia dar biscoito para atrai-las, diz polícia
Após o depoimento, a adolescente foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames que apontaram a prática sexual. O pedido de prisão cautelar do suspeito foi feito e acatado pela Justiça.
Se condenado pelo crime, o padrasto pode cumprir pena de até 12 anos de prisão.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás