Polícia investiga o caso, registrado neste sábado. Suspeito e vítima foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro para avaliação médica. Suspeito foi levado ao Plantão Policial de Piracicaba (SP), onde permanece sob custódia, aguardando as providências legais cabíveis.
Giuliano Tamura/ EPTV
Uma mulher, de 48 anos, conseguiu escapar de uma casa onde era mantida em cárcere privado pelo ex-companheiro, de 28, na tarde deste sábado (9). De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu na Rua Henrique Berdin, no bairro Colinas de São Pedro.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Após deixar o imóvel, a mulher procurou a polícia e apresentou uma medida protetiva contra o suspeito. À PM, ela relatou ter sido vítima de violência física e sexual.
“Segundo seu depoimento, o agressor invadiu sua casa na manhã do dia 08 de março, agredindo-a com socos e chutes e forçando-a a manter relações sexuais durante o período em que permaneceu aprisionada”, descreve a PM em nota enviada à imprensa.
Após ouvir o relato, os policiais se dirigiram à residência indicada, onde encontraram o suspeito. Ao ser questionado, o agressor optou por permanecer em silêncio, sem dar sua versão dos fatos.
A vítima e o agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Pedro para avaliação médica. Depois, o suspeito foi levado ao Plantão Policial de Piracicaba (SP), onde permanece sob custódia, aguardando as providências legais cabíveis.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba