23 de outubro de 2024

Após mais de 12 horas de interdição total, trânsito na BR-135 é liberado

Trânsito foi interrompido por conta de uma acidente com um caminhão. O motorista, de 51 anos, ficou preso no caminhão e faleceu. Caminhão-tanque que pegou fogo na BR-135
Polícia Militar Rodoviária
Após mais de 12 horas de interdição total por causa de um acidente, o trânsito na BR -135, em Augusto de Lima, foi liberado no fim da tarde desta terça-feira (15). A informação foi confirmada pela Polícia Militar Rodoviária às 17h30.
Segundo a concessionária que administra a via, o fluxo de veículos foi interrompido às 4h50, quando um incêndio em caminhão-tanque foi registrado no KM 545.
Carreta pega fogo e motorista morre ao ficar preso às ferragens na BR-135
As informações levantadas pela PMRv apontam que o veículo transportava 30 mil litros de combustível. O motorista foi identificado como sendo um homem de 51 anos. Ele ficou preso no caminhão e faleceu. As causas do acidente devem ser investigadas.
Além da PMRv, foram acionados a perícia da Polícia Civil, o Núcleo de Emergência Ambiental ( NEA), o Corpo de Bombeiros e uma empresa especializada em situações que envolvem produtos perigosos.
Por conta da interdição do trânsito, o congestionamento atingiu 13 quilômetros no sentido norte (Montes Claros) e 11 quilômetros no sentido sul ( Belo Horizonte). Alguns motoristas optaram por um desvio no KM 550, onde o movimento intenso fez com o tráfego ficasse lento.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp.
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias