13 de outubro de 2024

Após mais de 40 horas de buscas, suspeito de tráfico de drogas se apresenta na delegacia de Fernando de Noronha

O delegado Rodolfo Cartaxo interrogou o homem de 19 anos, que foi liberado após prestar depoimento. Polícia Civil instaurou inquérito. Delegacia de Fernando de Noronha
Ana Clara Marinho/TV Globo
Depois de mais de 40 horas do início das buscas, o morador de Fernando de Noronha suspeito de tráfico de drogas apresentou-se à Polícia Civil. Acompanhado de um advogado, o homem de 19 anos compareceu à delegacia da ilha, no final da tarde da quinta-feira (10).
O suspeito prestou depoimento ao delegado Rodolfo Cartaxo e foi liberado em seguida. “O suspeito foi interrogado, e seguiremos com a instrução do inquérito policial”, disse.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
De acordo com a Polícia Militar, foram encontradas 22 porções, chamadas de trouxinhas, de substância análoga à cocaína e 10 gramas de substância análoga à maconha/haxixe. As drogas foram encontradas na moto e na casa do suspeito.
Segundo informações apuradas pelo g1, o suspeito informou à polícia que a droga encontrada era de uso pessoal.
Drogas foram encontradas na moto e na casa do suspeito
Reprodução/WhatsApp
Perseguição e fuga
Na noite da terça-feira (8), a PM perseguiu o homem, que estava em uma moto e é suspeito de vender cocaína e maconha na ilha. Após ser identificado e perseguido por policiais na BR-363 até o Porto de Santo Antônio, o homem abandonou a moto e fugiu.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias
a

Mais Notícias