12 de outubro de 2024

Após MP apontar falta de indícios de crime em investigação contra Gusttavo Lima, cantor comemora em show

Durante a conversa com o público, o cantor agradeceu o Ministério Público pelo parecer enviado à Justiça e aos fãs pelo apoio. Após MP apontar falta de indícios de crime contra Gusttavo Lima cantor comemora
Depois do Ministério Público de Pernambuco dizer que faltam indícios de crime na investigação contra o cantor Gusttavo Lima, o sertanejo comemorou com fãs em um show. Durante a conversa com o público, o cantor agradeceu ao órgão pelo parecer enviado à Justiça e aos fãs pelo apoio.
“Queria agradecer do fundo do meu coração ao Ministério Público do estado do Pernambuco, que viu toda a documentação e falou ‘o bebê não tem nada a ver com isso’. Mais cedo ou mais tarde a gente vai estar juntos e vai sair dessa juntos” , comemorou.
A fala do cantor foi durante uma apresentação realizada na quinta-feira (10), na Exposição-Festa Internacional das Etnias (Expofest) de Ijuí, no Rio Grande do Sul. O cantor foi indiciado no dia 15 de setembro pela Polícia Civil por lavagem de dinheiro vindo de jogos ilegais na Operação Integration.
O cantor foi investigado na operação por conta da venda de uma aeronave à empresa Esportes da Sorte, de Darwin Henrique da Silva Filho, e posteriormente negociar o mesmo avião com o casal José André da Rocha Neto e Aislla Sabrina Truta Henriques da Rocha, que são donos da Vai de Bet.
Falta de indícios de crime
O documento do Ministério Público que o g1 PE teve acesso foi enviado à juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife. Para o MP, faltam evidências de que houve lavagem de dinheiro na transação da venda da aeronave.
Gusttavo Lima em show no Rio Grande do Sul – Goiás
Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/Escuto Sertanejo

Mais Notícias