19 de janeiro de 2025

Após PM apreender arma, homem muda versão de que teria levado tiro e confessa que disparou acidentalmente em si mesmo

Segundo as informações da PM, uma equipe foi até o hospital de Unaí, onde uma vítima de um disparo acidental deu entrada. Um homem, de 27 anos, foi preso após admitir para a Polícia Militar que atirou nele mesmo enquanto manuseava uma pistola. A ocorrência foi registrada nessa terça-feira (18) em Unaí. Inicialmente, a versão apresentada por ele sobre os fatos foi diferente.
Segundo as informações da PM, uma equipe foi até o hospital da cidade, onde uma vítima de um disparo acidental deu entrada.
Ao ser questionado, o homem contou aos policiais que uma outra pessoa estava mostrando a arma para ele, quando acabou atirando sem querer em seu joelho. Ao ser perguntado sobre quem seria o responsável por dar o tiro, se negou a dar mais detalhes.
Durante os levantamentos, a PM foi até a casa do homem e fez buscas no local com autorização da irmã dele. Nada foi encontrado na residência.
Em seguida, os policiais receberam uma informação de que a arma usada estaria em um lote vago. No local, os militares apreenderam uma pistola, um carregador e munições.
Posteriormente, a PM esteve novamente no hospital e o homem acabou confessando que a arma era dele e que ele se feriu ao manuseá-la. Após receber o atendimento médico, ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil junto com os materiais apreendidos.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Veja outras notícias da região em g1 Grande Minas.

Mais Notícias