10 de janeiro de 2025

Após rompimento de tubulação, Avenida Pedro Calazans em Aracaju deve permanecer fechada durante toda a semana


Segundo a SMTT, motoristas devem utilizar rotas alternativas. Rompimento em tubulação causa estrago na Região Central de Aracaju.
Ascom/Defesa Civil
Após o rompimento de uma tubulação, a Avenida Pedro Calazans em Aracaju deve permanecer fechada durante toda a semana. A informação foi confirmada, nesta segunda-feira (2), pelo superintendente municipal de Transporte e Trânsito, tenente-coronel Silvio Prado.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
Segundo ele, o trecho entre a Rua São Cristóvão e a Mamede Paes Mendonça continua totalmente bloqueado, bem como o acesso à Rua Divina Pastora. Dois imóveis foram interditados por impossibilidade de acesso.
“A orientação é para que os condutores peguem rotas alternativas, como a Avenida Gentil Tavares, tanto para o sentido Sul como para o Norte. Desta forma, a população poderá chegar ao seu destino final sem passar pela Pedro Calazans. Quem vem da Avenida Coelho e Campos e Ayrton Teles só vai conseguir acessar até a Mamede Paes Mendonça, então também recomendamos rotas alternativas. Para isso, temos as avenidas paralelas e perpendiculares como a Gentil Tavares, Augusto Franco e a Beira Mar. Estamos com a SMTT no local fazendo esses bloqueios e orientando os condutores a tomarem essas rotas alternativas”, explicou.
A previsão é que as vias sejam liberadas com o avançar das obras. Segundo a Companhia de Abastecimento de Sergipe (Deso), uma rede de distribuição de água de 400 milímetros rompeu e provocou o acidente. Os reparos na rede já foram iniciados.

Mais Notícias