Jean Vieira conta que teve um início de convulsão após o soco e sua pressão foi para 20. Atleta levou cartão vermelho após chutar goleiro. Jogador dá soco e faz árbitro desmaiar após ser expulso de jogo em Goiânia
O árbitro Jean Vieira, que desmaiou após ser agredido por um jogador com um soco pelas costas durante um jogo de futsal, disse que não se lembra da pancada. Um vídeo mostra o momento da agressão (veja acima).
“Não me lembro de nada. Só fui acordar depois, sentindo o calombo e a dor”, relatou à TV Anhanguera.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O episódio aconteceu na última sexta-feira (8). O árbitro conta que teve um início de convulsão após o soco.
“Minha pressão depois foi para 20, quase tive um infarto. Os bombeiros ficaram até preocupados por causa disso, me perguntaram se eu tinha pressão alta, mas graças a Deus eu não tenho”, desabafa.
LEIA TAMBÉM
VÍDEO: Jogador dá soco e faz árbitro desmaiar após ser expulso de jogo em Goiânia
Jogador de futebol denuncia que foi agredido e ameaçado por PM; vídeo
VEJA: Árbitro é agredido por dirigente de time durante partida de futebol após expulsão de jogador
Jogador dá soco e faz árbitro desmaiar após ser expulso de jogo em Goiânia, Goiás
Reprodução/TV Anhanguera
A agressão aconteceu depois que o árbitro deu o segundo cartão amarelo para o jogador, fazendo com que fosse expulso. A advertência aconteceu após o jogador chutar o goleiro do time adversário, que estava no chão após realizar uma defesa.
Há 14 anos atuando como árbitro de futebol e há quatro, em Goiás, Jean conta que essa é a segunda agressão que sofre durante seu trabalho no estado.
O time do jogador que agrediu o árbitro, o Sporte Club Kbuloso, informou em suas redes sociais que não aceita nenhum tipo de agressão e que o jogador em questão não faz mais parte de sua equipe.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO) e o nome do jogador que agrediu o árbitro ainda não foi divulgado. Entretanto, a polícia informou ao g1 que ele já tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e responde por um homicídio.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe da comunidade do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás