12 de janeiro de 2025

Arnaldo Cezar Coelho recebe Medalha Tiradentes, a maior honraria do estado do Rio

Também foram homenageados o prefeito de Volta Redonda, o vice e o comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar. Cerimônia foi no Palácio Tiradentes, sede histórica da Alerj. Arnaldo Cezar Coelho recebe Medalha Tiradentes
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
O superintendente da TV Rio Sul, Arnaldo Cezar Coelho, recebeu na noite de terça-feira (9) a Medalha Tiradentes, a maior honraria do estado do Rio. A cerimônia foi realizada no Palácio Tiradentes, sede histórica da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
A ideia de conceder a medalha foi do deputado estadual Munir Neto, que presidiu a sessão solene. “Estou muito feliz nessa noite entregando quatro Medalhas Tiradentes para pessoas que fizeram tanto pelo estado do Rio de Janeiro”, afirmou ele.
Maria da Graça Coelho (esposa) e Arnaldo Cezar Coelho
Divulgação
A homenagem foi ao som da Orquestra de Cordas de Volta Redonda, sob a regência de Sara Higino, e contou com a presença dos familiares de Arnaldo. Entre eles, a esposa, Maria da Graça Coelho, o filho André Coelho e o irmão, o ex-deputado federal Ronaldo Cezar Coelho, além de políticos da região.
“Muito orgulho, porque eu sou carioca da gema. Comecei minha vida em Copacabana, eu nasci em Copacabana, comecei minha vida no futebol na Praia de Copacabana. Depois, virei empresário de uma corretora no estado do Rio de janeiro. Agora, por último, eu sou Superintendente da TV Rio Sul, afiliada Globo, que cobre todo o Sul do estado do Rio de Janeiro. Portanto, é muita alegria estar presente e receber essa Medalha Tiradentes aqui na Alerj”, disse Arnaldo.
Orquestra de Cordas de Volta Redonda em cerimônia da entrega Medalha Tiradentes na Alerj
Divulgação
Além de Arnaldo, também foram homenageados com a Medalha Tiradentes o prefeito de Volta Redonda, Antônio Francisco Neto, o vice, Sebastião Faria, e o comandante do 28° Batalhão da Polícia Militar, Ronaldo Martins.
“Muito feliz com essa homenagem. Eu quero agradecer ao Munir e parabenizar a todos os homenageado”, afirmou o prefeito de Volta Redonda.
“É uma emoção muito grande estar aqui no Palácio Tiradentes. Me sinto muito lisonjeado”, disse o vice-prefeito.
“É com muita alegria que eu recebo a Medalha Tiradentes, entregue pelo nosso deputado Munir. É um complemento desses 33 anos de Polícia Militar receber a maior honraria da nossa área”, comemorou o coronel Ronaldo Martins.
Da esquerda para direita: Sebastião Faria, Antônio Francisco Neto, Munir Neto, Arnaldo Cezar Coelho e Ronaldo Martins
Divulgação/Prefeitura de Volta Redonda
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul

Mais Notícias