Segundo a prefeitura, a árvore atingiu três casas. Duas apresentaram problemas estruturais, uma na cozinha e outra na lavanderia. Na terceira casa, os galhos quebraram as telhas, mas não foi preciso interditar o imóvel. Árvore atinge lavanderia de residência em Itapeva (SP)
Reprodução/GCM
A chuva da madrugada desta sexta-feira (8), causou a queda de uma árvore em cima de três casas em Itapeva (SP), mobilizando as equipes da Defesa Civil e Guarda Civil Municipal. Duas casas foram interditadas, não houve registro de pessoas feridas.
📲 Participe do canal do g1 Itapetininga e Região no WhatsApp
A queda ocorreu na Avenida Acácio Piedade no Centro. Segundo a prefeitura, a árvore atingiu três casas. Duas apresentaram problemas estruturais, uma na cozinha e outra na lavanderia. Na terceira casa, os galhos quebraram as telhas, mas não foi preciso interditar.
Segundo a Defesa Civil, só nos sete primeiros dias de novembro já choveu 118 milímetros em Itapeva, mais do que o esperado para o mês todo, que era de 107 milímetros.
Queda da árvore chega a atingir três residências.
Reprodução/GCM
Alagamentos
A chuva registrada na tarde desta quinta-feira (7) provocou alagamentos em Itapeva (SP) e mobilizou equipes da Defesa Civil.
Um dos pontos de alagamento foi registrado na Avenida Paulina de Morais, em frente ao Fórum. A água tomou conta da avenida e invadiu as calçadas. Também foram afetas os pontos Avenida Orestes Gonzaga, Avenida Armando Gemignani, Avenida José Ermírio de Morais, Rua Dom Luiz de Souza, Rua João Augusto Lico, Rua Benedita Dias Cardozo e Rua João Soares Sobrinho e Rua Atibaia.
Ainda de acordo com o órgão, a cidade está na lista dos municípios que registraram as maiores rajadas de vento na tarde desta quinta. As rajadas atingiram 42 km/h.
Chuva causa alagamentos em Itapeva e mobiliza equipes da Defesa Civil
Veja mais notícias no g1 Itapetininga e Região
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM