Produção tem mais mais 30 transições, nas quais Camila Pudim faz trocas de peruca, lentes e maquiagem. Influenciadora acumula mais de 200 milhões de visualizações nas redes sociais. ‘Asoka makeup’: Conheça a maquiadora que bomba na web com trend de maquiagem indiana
Mais de 30 transições, uma música de filme indiano e um show de figurino e maquiagem, essas são as composições da nova “trend” do momento, a Asoka makeup. A influenciadora goiana Camila Pudim já soma mais de 200 milhões de visualizações nas redes sociais com vídeos nos quais ela entra na brincadeira e mostra a transformação com a maquiagem (assista acima).
Camila Morais tem 27 anos e nasceu em Goiânia. Ela adotou o nome Camila Pudim depois de fazer um desafio de pudim de caneca. Ao g1, a equipe da influenciadora contou que ela trabalha no ramo de maquiagem e redes sociais há mais de 10 anos.
LEIA TAMBÉM:
ASSISTA: Goianos fazem sucesso na web ao cozinhar comidas típicas brasileiras na Irlanda
PRÊMIO: Ativista digital goiano concorre ao Prêmio iBest na categoria inclusão: ‘Sou porta-voz das pessoas com deficiência’
VÍDEO: Influencer conhecido por desafios com comida viraliza após devorar hambúrguer de quase 5 kg
O vídeo “Asoka Makeup” foi inspirado no filme indiano Asoka, lançado em 2001, mas que recentemente foi relembrado e se tornou uma tendência mundial nas redes sociais. Também é do filme que os produtores de conteúdo tiraram a faixa “San Sanana”, usada como trilha sonora dos vídeos.
A equipe de Camila afirmou que, durante as mais de 30 transições em cerca de um minuto, a influenciadora faz trocas de peruca, lentes e maquiagem.
Atualmente, a jovem conta com mais de 16 milhões de seguidores no TikTok, 4,3 milhões no Instagram e mais de 7 milhões de inscritos no YouTube. Nas redes sociais, ela compartilha vídeos de humor e beleza. Camila também criou, junto com influenciadora Jéssica Cardoso, um podcast para falar de maquiagem, que já contou com participações como Bruna Tavares, Mari Maria e Karen Bachini.
Goiana Camila Pudim faz sucesso com Asoka makeup
Reprodução/Redes sociais
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás