No fim de toda a ação, um segurança ficou ferido e um dos ladrões foi preso. Um do seguranças foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande
João da Paz/Ascom/Divulgação
Dois homens armados roubaram os celulares e as armas de dois seguranças do campus de São Bento da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). O crime foi cometido na noite dessa quarta-feira (13) e, no fim de toda a ação, um segurança ficou ferido e um dos ladrões foi preso.
De acordo com a Polícia Civil da Paraíba, os dois se aproximaram dos seguranças e os renderam. Na tentativa de reação dos seguranças, um deles foi baleado no ombro.
Depois, os assaltantes fugiram com os celulares e as armas dos seguranças. Segundo os investigadores, eram justamente as armas os principais objetivos deles.
Os ladrões então fugiram e, logo depois, a Polícia Militar foi acionada. Uma ronda foi iniciada até que os policiais localizaram os suspeitos.
Houve perseguição, até que os ladrões perderam o controle do veículo em que estavam.
Um dos suspeitos conseguiu fugir. O outro, identificado por Robson Barreto França Filho, foi preso. Ele estava com os celulares dos vigilantes, o que comprovaria sua participação no assalto.
Já o vigilante foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, passou por procedimentos médicos, e recebeu alta na manhã desta quinta-feira (14).
Vídeos mais assistidos da Paraíba