18 de outubro de 2024

Assaltantes mantêm reféns em restaurante e casas vizinhas por cerca de 4 horas em MG

Comunidade rural, localizada às margens da rodovia MG-126, entre Rochedo de Minas e Bicas, foi alvo de criminosos na madrugada de terça-feira (15). Televisões, carros, cordões, celulares e outros itens foram roubados. Três criminosos armados invadiram um restaurante e casas vizinhas, fazendo reféns em uma comunidade rural localizada às margens da rodovia MG-126, entre Rochedo de Minas e Bicas, na madrugada de terça-feira (15).
🔔 Receba no WhatsApp notícias da Zona da Mata e região
Segundo o registro policial, a dona do estabelecimento, de 46 anos, ligou para a PM após o gerente do local entrar em contato com ela, informando que o comércio havia sido assaltado e pedindo ajuda policial.
Uma das vítimas, que foi feita refém e morava perto do restaurante, contou aos militares que, por volta das 00h30, ouviu os latidos dos cachorros. Antes de se levantar, teve a porta da residência arrombada e foi surpreendida por três assaltantes armados com revólveres.
Conforme a testemunha, os criminosos estavam bastante exaltados e perguntaram a ela a localização da casa dos proprietários do estabelecimento em Rochedo de Minas e onde estava o cofre do local. Eles ainda renderam todos os moradores das casas vizinhas.
Ao todo, os assaltantes roubaram sete aparelhos celulares, dinheiro da caixa registradora, totalizando R$ 100, um relógio, dois cordões folheados a ouro, ferramentas, facões, duas televisões e dois veículos.
As vítimas foram mantidas reféns por cerca de 4 horas. Até a última atualização desta matéria, ninguém havia sido preso, e a polícia tenta localizar os autores do crime.
📲 Siga o g1 Zona da Mata no Instagram, X e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre a Zona da Mata e Campos das Vertentes

Mais Notícias