17 de outubro de 2024

Assalto em joalheria termina com intervenção policial e morte de um dos suspeitos em Óbidos

O caso aconteceu na terça-feira (15). Dois suspeitos fugiram para a mata. Polícia Militar segue em busca dos outros suspeitos em Óbidos
Elton Pereira/ TV Tapajós
Na manhã de terça-feira (15), três homens armados renderam os funcionários de uma joalheria, localizada no Centro de Óbidos, no oeste do Pará, e fugiram após o roubo, desencadeando uma operação que resultou em uma morte após intervenção policial.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
A 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª CIPM) foi acionada e as guarnições realizaram diversas buscas pela cidade para localizar dos suspeitos. Durante a tarde, o grupo de moto patrulhamento da PM se deparou com os suspeitos, que abriram fogo contra os militares. Para proteger a integridade, os policiais revidaram.
Alessandro Cerdeira Santiago, de 18 anos, não resistiu as ferimentos e morreu logo após dar entrada no hospital
Redes Sociais/Reprodução
Um dos assaltantes, identificado como Alessandro Cerdeira Santiago, de 18 anos, foi atingido, mas continuou a disparar e conseguiu fugir com os comparsas em direção a uma área de mata, onde as buscas intensificadas não obtiveram sucesso.
Mais tarde, Alessandro deu entrada no hospital, transportado por um veículo preto, apresentando ferimentos por arma de fogo. Ele não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
A Polícia Militar segue monitorando e em busca dos outros suspeitos. A Polícia Civil também segue investigando o caso.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias