15 de janeiro de 2025

Atirador faz cinco disparos contra vítimas erradas e é preso sem acertar ninguém; VÍDEO

Homem errou o quiosque onde havia se envolvido em confusão em Itanhaém (SP) ao voltar armado atirar contra o dono do comércio e dois funcionários. Homem entrou em quiosque errado e não conseguiu acertar os disparos nas vítimas
Um homem, de 51 anos, foi preso por atirar cinco vezes contra o dono de um quiosque e dois funcionários dele em Itanhaém (SP). Além de não ter acertado os disparos, ele contou aos policiais que também errou de comércio. Em depoimento, o atirador disse ter se envolvido em uma discussão, que foi para casa buscar a arma e, na volta, entrou em um estabelecimento diferente. (veja abaixo)
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
No vídeo obtido pelo g1, neste sábado (27), é possível ver o atirador vestindo uma camiseta listrada entrando no quiosque da Praia do Cibratel. De acordo com o boletim de ocorrência, ele perguntou quem era o dono, e o proprietário, de 64 anos, se apresentou já levando um tapa do agressor.
Em seguida, o homem sacou a arma da cintura e apontou na direção do proprietário do quiosque. Dois funcionários, de 25 e 39, tentaram evitar os disparos, mas não tiveram sucesso. O atirador apertou o gatilho cinco vezes contra os três.
As vítimas não foram atingidas e correram junto com os clientes em direção à faixa de areia, enquanto o homem fugiu de carro. O caso aconteceu em 18 de março, mas só na quarta-feira (24) o agressor se apresentou espontaneamente no 2º Distrito Policial com o advogado.
Os investigadores da citada delegacia já haviam identificado o suspeito e, contra ele, já haviam conseguido um mandado de prisão preventiva. Com a prisão, o delegado Vanderlei Aparecido Cavalcante disse que a apuração foi concluída e o inquérito policial finalizado.
Depoimento: errou os disparos e o quiosque
Homem foi preso após tentar matar três pessoas em Itanhaém (SP)
Divulgação/Polícia Civil
Aos policiais, o homem confessou o crime e alegou que estava sob efeito de remédios para dor e, mesmo sabendo que não deveria consumir bebida alcoólica, bebeu duas garrafas de cerveja em um quiosque, onde se envolveu em uma discussão com um garçom.
O atirador contou ter pedido para pagar a conta antes do consumo e que o funcionário apresentou um valor errado. Assim começou a confusão que motivou na expulsão do cliente do estabelecimento. Ele deixou o quiosque ameaçando voltar.
Diante da situação, contou ter ido para casa pegado a arma e voltado à orla da Praia do Cibratel, momento em que confundiu os quiosques e atirou cinco vezes contra os trabalhadores.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Mais Notícias