22 de outubro de 2024

Audiência de homem acusado de matar a namorada em Sorocaba é nesta terça-feira

Conforme a Justiça, a audiência será a partir das 14h, no Fórum de Sorocaba (SP). Estão previstos os depoimentos de testemunhas e o interrogatório do acusado de matar Luciana Aparecida de Almeida Machado, em fevereiro deste ano. Luciana de Almeida, de 36 anos
Arquivo Pessoal
A audiência de instrução do homem acusado de matar Luciana Aparecida de Almeida Machado, em fevereiro deste ano, será realizada nesta terça-feira (22), a partir das 14h, no Fórum de Sorocaba (SP). A informação foi confirmada pelo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o TJ-SP, estão previstos os depoimentos de testemunhas e o interrogatório do réu, Fabrício Veloso de Almeida.
Ainda não há data para o julgamento do caso. Caso o juiz entenda que exista indícios para levar o réu ao tribunal do júri, a sessão será marcada.
Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu após ir à casa noturna em Sorocaba
O crime
Luciana, de 36 anos, desapareceu na madrugada de 17 de fevereiro e foi encontrada morta dentro de um cômodo em uma casa no Jardim Planalto, em Sorocaba, na tarde do dia seguinte.
Segundo a tia de Luciana, Andreia de Almeida, o corpo da sobrinha foi encontrado com sinais de espancamento.
O principal suspeito do crime é o namorado da vítima, que foi preso pela Polícia Militar no bairro Júlio de Mesquita e encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sorocaba.
Equipes da polícia estiveram na casa onde o corpo de Luciana foi achado, em Sorocaba (SP)
Diogo Nolasco/TV TEM
Luciana morava em Pilar do Sul (SP) e viajou para Sorocaba no dia 14 de fevereiro, para resolver situações relacionadas à matrícula escolar da filha, de 12 anos. Luciana estava hospedada na casa da tia.
Segundo a tia, na noite de 16 de fevereiro, Luciana disse que iria em uma casa noturna, acompanhada do namorado, com quem tem um relacionamento há cerca de seis meses. O casal saiu da casa da tia com o carro de Luciana, por volta de 0h. Na manhã de sábado, a tia notou que Luciana não havia retornado para casa. Ela também não respondeu mensagens e não atendeu ligações.
Durante a tarde de sábado, Andreia conseguiu contato com uma amiga de Luciana, que disse ter visto a mulher na casa noturna, por volta das 3h, com o namorado. Segundo Andreia, a amiga presenciou o casal discutindo e o homem fazendo ameaças à mulher. Após o ocorrido, os dois teriam deixado o local juntos.
Corpo de mulher que desapareceu em Sorocaba foi encontrado com marcas de espancamento
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM

Mais Notícias