Suspeito afirma que sentiria aliviado de ir preso após matar vítima. Autoria dos áudios foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública. Áudios mostram suspeito de estupro ameaçando vítimas após o crime
O suspeito de estuprar duas mulheres, filmar os crimes e postar nas redes sociais, também teria ameaçado as vítimas de morte após os abusos. O g1 teve acesso a uma série de aúdios em que o homem, de 24 anos, diz conhecer a rotina de uma delas e ameaça matá-la no caminho para o trabalho.
“Vai ver se eu não vou te pegar. Eu vou te pegar por essas estradinhas de manhã cedo… na tua caminhadinha do teu serviço. Qualquer caminhadinha que eu tô ligado que tu faz. Eu vou te pegar, e vou descarregar um ferro [arma de fogo] todo no meio da tua cara” , ameaça o suspeito.
A autoria dos áudios foi confirmada pela Secretaria da Segurança Pública nesta terça-feira (27). O suspeito estava foragido desde março, quando cometeu o estupro em Nova Olinda. Ele foi preso na segunda-feira (26), em Araguaína, cidade onde fez a segunda vítima.
O nome do investigado não foi divulgado por isso o g1 não conseguiu contato da defesa.
A vítima de Nova Olinda tem 27 anos e foi forçada a ter relações sexuais com o suspeito. O homem gravou toda ação para publicar nas redes sociais. Após o crime, ele fugiu da cidade, mas continuou ameaçando a mulher de morte, e afirmava ter contato com pessoas que poderiam matá-la a mando dele.
“Se ela estiver pensando que vai estar andando de boa dentro de Nova Olinda, vai não, fi… Que eu vou botar os caba pra matar ela, só para ela se ligar! Aí eu quero ver polícia vir atrás de mim. Não tô nem aí!” diz o suspeito para outra pessoa.
Nas mensagens de voz, o homem afirma não ter medo de acabar preso pelo assassinato da vítima e diz que se sentiria aliviado. (Veja áudios acima)
“Eu posso até ir preso por ter te matado, mas pelo menos vou preso ciente que te matei, entendeu? Aí sim eu fico mais aliviado”, comenta.
Suspeito de estuprar mulheres faz ameaça à vitima em áudio
Reprodução
LEIA MAIS
Jovem é preso suspeito de estuprar mulheres, gravar e postar os crimes nas redes sociais
Após fugir de Nova Olinda, o suspeito passou a morar em Araguaína. No dia 8 de agosto, abordou uma mulher de 37 anos e também gravou os momentos de abuso contra a vítima para divulgar nas redes.
Homem foi preso em Araguaína, nesta segunda-feira (26)
Divulgação/Polícia Civil
O delegado Fellipe Crivelaro, da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos (DRR – Araguaína) e da 33ª DP de Nova Olinda, afirmou o homem estava sendo procurado desde março, logo depois de fazer a primeira vítima. Após a polícia ser informada do segundo caso, intensificou as buscas pelo autor dos estupros.
Assim que o segundo boletim de ocorrência foi registrado em Araguaína, o delegado pediu a prisão do suspeito e o mandado foi deferido pela Justiça. Agora as autoridades estão em busca de responsável por conta no Instagram que divulgou as filmagens dos estupros.
“Além de divulgar um dos vídeos gravados pelo autor, vem sendo apontado como um perfil voltado a difamação de populares locais, prática esta não tolerável pela Polícia Civil”, informou Fellipe Crivelaro.
Depois de ser localizado e preso em Araguaína, o investigado foi levado para a 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil. Posteriormente, seguiu para a Unidade Penal da cidade e está à disposição do Poder Judiciário.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.