O álbum ‘Minhas digitais’ sai em 22 de março enquanto o trabalho em duo com Delmiro, ‘Certas coisas’, tem edição prevista para o segundo semestre. ♪ No segundo semestre, o cantor carioca Augusto Martins planeja lançar álbum gravado com o guitarrista e violonista (também) carioca Hélio Delmiro. O disco se chama Certas coisas, nome da canção de Lulu Santos e Nelson Motta – lançada por Lulu há 40 anos no álbum Tudo azul (1985) – que consta no repertório.
Coincidentemente, ou não, Augusto dá voz a uma outra música da parceria de Lulu com Nelson Motta, De repente (esta do quarto LP de Lulu, Normal, de 1985) em outro álbum ainda inédito, Minhas digitais.
Gravado com produção musical de Moacyr Luz (à direita na foto com Augusto Martins), o disco Minhas digitais sai meses antes do álbum Certas coisas, tendo lançamento programado para 22 de março.
Neste iminente disco, Augusto Martins deixa as digitais vocais em músicas formatadas com arranjos, instrumentos e beats do Rodrigo Campello.
Além da música De repente, o repertório do álbum Minhas digitais inclui composições como Que maravilha (Toquinho e Jorge Ben Jor, 1969), Balada do louco (Arnaldo Baptista e Rita Lee, 1972), Grilos (Roberto Carlos e Erasmo Carlos, 1972), Paixão (Kledir Ramil, 1981) e Que tal um samba? (Chico Buarque, 2022), além de duas composições inéditas, Amor da vida inteira (Moacyr Luz e Carlos Di Jaguarão) e Flor da trovoada (João Donato, Augusto Martins e Moacyr Luz).