Robison Francisco Paula e Silva não é visto desde 28 de maio, em Praia Grande (SP). Homem, de 49 anos, foi visto pela última vez por uma colega em Praia Grande (SP)
Arquivo pessoal
O autônomo Robison Francisco Paula e Silva , de 49 anos, desapareceu após receber R$ 50 de uma colega que estava lhe devendo em Praia Grande, no litoral de São Paulo.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
A filha de Robison, Michelle Ferreira, de 26 anos, disse que o pai está reformando a própria casa na Rua dos Orixás, no bairro Melvi. Enquanto isso, ele está morando com o sogro.
O autônomo foi visto pela última vez em 28 de maio, depois de passar o dia esperando por um caminhão de aterro, que não chegou, na reforma.
Ele resolveu deixar o local e avisou a uma vizinha que iria para a casa do sogro preparar a refeição para o jantar. Antes disso, porém, a filha contou que o Robison passou em uma colega, no bairro Trevo, para receber R$ 50 que havia emprestado a ela.
Pegou o dinheiro e foi embora
Segundo Michele, a mulher explicou que Robison pegou o dinheiro, se despediu e foi embora por volta das 18h.
“Depois disso, a gente não teve mais notícias. Nenhum conhecido viu ele depois disso, e ele é bem conhecido por lá”, apontou a filha.
A família do autônomo se mobiliza para conversar com vizinhos e comerciantes no intuito de encontrar imagens de câmeras de monitoramento que possam ajudar nas buscas. Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na última sexta-feira (31).
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos