Aeronave Boeing 737-800 retornou em segurança ao aeroporto de onde tinha partido, na cidade de Denver; agência americana de aviação investiga o caso. Um avião Boeing 737-800 da companhia aérea Southwest Airlines perdeu partes da cobertura de uma turbina durante a decolagem na cidade de Denver, nos EUA, na tarde deste domingo (07). Os pedaços que saíram da turbina atingiram a asa da aeronave, que retornou em segurança ao aeroporto internacional. Ninguém se feriu. A Agência Federal de Aviação dos Estados Unidos (FAA) vai investigar o incidente.
FAA investigará perda de peça de motor em Boeing 737-800 da Southwest
Reprodução / Redes Sociais
O voo 3695 da Southwest saiu de Denver com destino a cidade de Houston, no estado do Texas. A companhia aérea informou que seguiu o transporte dos passageiros e acrescentou que as equipes de manutenção estavam revisando a aeronave.
Segundo a agência Reuters, pelos registros do FAA, esse avião entrou em serviço no início de 2017. A Boeing encaminhou perguntas à Southwest para obter informações sobre as operações de aviões e a frota da companhia aérea.