7 de janeiro de 2025

Avó é presa suspeita de estuprar neto de 4 anos em Limeira: ‘fez sexo oral’, denuncia mãe à polícia

Mulher, de 57 anos, foi denunciada pela filha, que é mãe do menino. De acordo com a Polícia Civil, avó é suspeita abusar da criança. Mulher demonstrou agressividade durante abordagem polícia e foi levada ao Hospital Humanitária
Wagner Morente
Um mulher, de 57 anos, foi presa em flagrante suspeita de abusar do neto, um menino de 4 anos, em Limeira (SP), de acordo com informações da Polícia Civil. O g1 teve acesso a detalhes da ocorrência nesta segunda-feira (11). A avó materna da criança foi encaminhada à delegacia da cidade e deverá passar por audiência de custódia.
📲 Receba no WhatsApp notícias da região de Piracicaba
Ainda segundo o registro da Polícia Civil, a denúncia do crime foi feita pela mãe do menino. De acordo com relato, a avó teria feito sexo oral no garoto. O caso ocorreu na casa da família, na Vila Queiroz no último sábado (9).
Quando a polícia chegou à residência, a mulher demonstrou agressividade e precisou ser contida. Ela foi encaminhada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Humanitária antes de ser leva à delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.
Os envolvidos passarão por exames periciais no Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como estupro de vulnerável pela Polícia Civil e será investigado.
VÍDEOS: Tudo sobre Piracicaba e região
Veja mais notícias no g1 Piracicaba

Mais Notícias