1 de janeiro de 2025

Bancária morta em acidente entre moto e ônibus em Maceió era mãe de bebê de 1 ano e 11 meses

Pollyanna Cardoso tinha saído da agência bancária em que trabalhava momentos antes da colisão. Bancária Pollyanna Cardoso da Silva morreu em acidente de trânsito na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Arquivo pessoal
A bancária Pollyanna Cardoso da Silva, morta em um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (13) Avenida Fernandes Lima, em Maceió, deixou uma filha de 1 ano e 11 meses.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Pollyanna Cardoso era casada com um policial militar e trabalhava em uma agência do Itaú em Maceió. Nas redes sociais, ela se identificava como mãe de Maria Sophia, e mostrava com orgulho a rotina com a filha.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 AL 📲
Momentos antes do acidente, a bancária tinha saído da agência. Ela seguia na garupa da moto que bateu em um ônibus intermunicipal. Uma câmera do ônibus registrou como a colisão aconteceu.
Pollyana caiu da moto e foi atropelada pelo ônibus. Não há informações sobre o motociclista.
Em nota, o Sindicato dos Bancários de Alagoas lamentou a morte de Pollyanna Cardoso.
“O Sindicato dos Bancários de Alagoas comunica com pesar o falecimento da colega bancária do Itaú Pollyanna Cardoso da Silva. Ao tempo que lamenta a dolorosa partida, o Sindicato se solidariza com a dor da família, colegas e amigos, desejando toda força e resiliência para enfrentar o difícil momento”, diz a nota.
Nota de pesar do Sindicato dos Bancários de Alagoas sobre morte de bancária em acidente na Avenida Fernandes Lima, em Maceió
Sindicato dos Bancários de Alagoas
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL

Mais Notícias