15 de outubro de 2024

Base da Polícia Militar é alvo de ataque em Guarujá, SP

Caso aconteceu no bairro Vila Zilda. Polícia Militar trabalha para localizar os autores. Base da Polícia Militar em Guarujá (SP) foi atingida por tiros na manhã desta segunda-feira
Redes sociais
Uma base comunitária da Polícia Militar em Guarujá, no litoral de São Paulo, foi atacada na manhã desta segunda-feira (14). Segundo apurado pelo g1, dois homens em uma moto passaram atirando em direção ao local. A porta de vidro ficou estilhaçada, mas não houve feridos (veja acima).
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso aconteceu, por volta de 9h, na base localizada na Avenida Vereador Lydio Martins Corrêa, no bairro Vila Zilda. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma moto e dispararam cinco vezes contra a base. Na hora do ataque, dois policiais estavam dentro da base da PM. Nenhum deles ficou ferido.
A Polícia Militar informou que os suspeitos fugiram em direção ao bairro Cachoeira. A corporação enviou viaturas até o local e faz patrulhamento pelas imediações da base da corporação, no intuito de encontrar os autores.
Os policiais militares foram à delegacia e informaram o caso. Também foi requisitada perícia ao local. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e dano no 1º DP do Guarujá.
Em agosto de 2021, a mesma base da PM foi alvo de disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, na ocasião, os projéteis atingiram o vidro lateral do prédio. Os criminosos fugiram e ninguém ficou ferido.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Mais Notícias