25 de dezembro de 2024

Batida em cruzamento deixa grávida e quatro crianças feridas em Marília

Acidente foi registrado no cruzamento entre a avenida Pastor Darci da Silva Lima e a rua Geralda Gomes de Oliveira, no bairro Maracá II. Duas mulheres, incluindo uma gestante, e quatro crianças, sendo uma delas um bebê de apenas seis meses, estavam entre as vítimas. Um acidente entre dois carros no cruzamento entre a avenida Pastor Darci da Silva Lima e a rua Geralda Gomes de Oliveira deixou seis pessoas feridas, na tarde deste domingo (28), no bairro Maracá II, em Marília (SP). Uma mulher grávida e quatro crianças, sendo uma delas de apenas seis meses, estavam entre as vítimas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 25 anos seguia de carro pela avenida, quando foi surpreendida por outro carro que avançou a via preferencial.
Com o impacto, o veículo bateu em um poste de iluminação. O carro atingido era ocupado pela jovem e mais quatro crianças, uma bebê de seis meses, um menino de 2 anos e duas meninas, de 5 e 8 anos. Segundo a Polícia Militar, a motorista não tem carteira de habilitação.
Durante o resgate, os socorristas constataram que a condutora do outro veículo, que teria invadido a preferencial, está grávida. Todos foram socorridos. As crianças foram levadas para o Hospital Materno Infantil de Marília, duas delas com ferimentos graves na cabeça. A gestante foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona norte.
Os policiais realizaram teste do bafômetro nas duas condutoras e não foram constatados sinais de embriaguez em nenhuma das motoristas.
A jovem que dirigia sem carteira de habilitação poderá responder por crime previsto no artigo 309 do Código de Trânsito, ou seja, dirigir sem ser habilitada.
Já a condutora do outro veículo, se constatado o avanço no cruzamento, poderá responder por lesão corporal culposa. A polícia vai investigar as causas do acidente.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília.
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias