Menino estava brincando quando foi atacado pelo cachorro. Animal foi sedado, levado para um canil e ficará sob a responsabilidade de um policial militar Bebê morre atacado por pitbull em RO
Reprodução
Um bebê de 1 ano e 6 meses morreu após ser atacado por um cão da raça Pitbull na segunda-feira (30) em Presidente Médici (RO). O menino estava brincando no quintal da casa, próximo a uma árvore, quando foi atacado pelo cachorro.
A polícia foi acionada pela Central de Operações e ao chegar ao local, encontrou o avô da vítima que relatou o incidente. O animal estava amarrado no fundo da casa. O avô contou que ao retornar para a casa encontrou sua esposa com a criança já caída ao solo e aparentemente sem vida.
📲 Siga o canal do g1 RO no WhatsApp.
A vítima foi envolvida em um cobertor e colocada dentro de um dos cômodos da residência. A ambulância foi acionada e a criança foi levada ao hospital, onde o óbito foi confirmado pelo médico de plantão.
No local, o veterinário do município tranquilizou o cão com um sedativo. O animal foi levado para um canil em Ji-Paraná e ficará sob a responsabilidade de um policial militar. A perícia foi acionada e realizou os procedimentos tanto na residência quanto no hospital.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Presidente Médici para investigação e providências cabíveis.
LEIA MAIS:
Mulher é investigada por suspeita de encomendar assassinato por causa de empréstimo usado no Jogo do Tigrinho em RO
Tribunal de Justiça de Rondônia escolhe banca que vai organizar concurso público