A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) foi acionada e iniciou a limpeza com pás. No período da tarde, equipes da Prefeitura de São Paulo foram ao local para finalizar a retirada do concreto. Empresa é multada em R$ 30 mil por derramar concreto em rua na Zona Oeste de SP
Uma empresa foi multada em R$ 30 mil após uma betoneira acessar uma rua onde é proibida a circulação de caminhões e derramar concreto na via. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (26) no Sumarezinho, Zona Oeste de São Paulo.
“Olha aí, não conseguiram subir a ladeira e olha o que deixaram aqui. Olha a sujeira, a nojeira e o estrago que a Concreserv fez”, disse uma moradora que registrou em vídeo o episódio (veja acima).
O material acabou escorrendo pela via e prejudicando a subida de carros menores. O caminhão precisou sair do local dando ré.
A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) foi acionada e iniciou a limpeza com pás. No período da tarde, equipes da Prefeitura de São Paulo foram ao local para finalizar a retirada do concreto.
Em nota, a Concreserv informou que, “tão logo tomamos conhecimento do fato, foi providenciada a limpeza de imediato. Ademais, o respectivo motorista foi devidamente advertido pelo procedimento inadequado”.