Feminicídio aconteceu em Juazeiro. Homem foi transferido para Batalhão de Choque, em Salvador. Bombeiro suspeito de Feminicídio passa por audiência de custódia na Bahia
O bombeiro suspeito de matar a tiros a ex-companheira Quemoly Luize de Sena Araújo, de 25 anos, em Juazeiro, no norte da Bahia, teve a prisão preventiva decretada pela Justiça nesta terça-feira (12). Com isso, Emerson de Souza Oliveira, de 32 anos, foi transferido para o Batalhão de Choque, em Salvador.
Emerson de Souza Oliveira, bombeiro suspeito de matar ex-companheira a tiros no norte da Bahia teve prisão preventiva decretada
Reprodução/Redes Sociais
📱 NOTÍCIAS: Faça parte do canal do g1 Bahia no WhatsApp
Quemoly Luize de Sena Araujo foi baleada dentro da casa onde mora, na segunda-feira (11). As investigações apontaram que o suspeito foi até o imóvel da vítima, no bairro Vila Tiradentes, atirou contra ela e fugiu.
Mulher de 25 anos que foi morta a tiros na Bahia e o suspeito é o ex-companheiro da vítima
Reprodução/TV Bahia
Emerson de Souza Oliveira foi encontrado momentos depois, na própria casa, no bairro Jardim Flórida. Os dois bairros ficam a cerca de 3,6 km de distância. O homem foi encaminhado para a delegacia e a arma foi apreendida.
Ainda segundo apuração da TV São Francisco, Quemely e o suspeito tinham um relacionamento conturbado, com muitas idas e vindas. Dessa vez, eles estavam separados há um mês.
A vítima deixou uma filha de três anos, fruto do relacionamento com o suspeito. Não foi detalhado se a criança estava na casa no momento do crime.
Quemoly Luize de Sena Araujo, de 25 anos, foi morta dentro da casa onde mora
Redes Sociais
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻