26 de setembro de 2024

Bombeiros encontram homem desaparecido na Praia do Arpoador

Yuri Pereira Queiroz se afogou na tarde de domingo (21). É o segundo desaparecimento no mar do Rio de Janeiro em 3 dias. Bombeiros realizam buscas no Arpoador
TV Globo
Nesta segunda (22), bombeiros do quartel de Copacabana encontraram o corpo de Yuri Pereira Queiroz, que se afogou no fim da tarde de domingo (21) no mar do Arpoador, na Zona Sul do Rio.

Yuri estava com amigos na Pedra do Arpoador, quando chegou próximo do mar para tirar foto do pôr-do-sol. Ele escorregou e caiu. Os amigos pediram socorro aos bombeiros, mas a vítima não estava mais a vista.

“Os amigos falaram para ele não ir. Não tem necessidade disso, mas ele não obedeceu. Foi tudo muito rápido, uma perda enorme pra gente,” lamenta o irmão, Luan Pereira Queiroz.
O quartel do Corpo de Bombeiros de Botafogo também estava dando apoio às buscas.
Outro desaparecimento no mar
Também nesta segunda (22), os bombeiros entraram no 3º dia das buscas por Wagno dos Santos, o homem que desapareceu no mar pilotando uma motoaquática na Praia da Barra da Tijuca, na altura do Quiosque Quebra-Mar, na Zona Oeste do Rio.
O acidente foi na tarde de sábado (20). Wagno estava em alta velocidade em direção a alto-mar quando, ao furar uma onda, a motoaquática virou de cabeça para baixo, jogando-o na água.
As buscas contam com equipes de Botafogo, Copacabana e os Grupamentos Aéreo e Marítimo.

Mais Notícias