Lázaro André Bezerra foi ferido com canivete por um jovem de 17 anos. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no HGE. Dois adolescentes foram apreendidos em flagrante. Uma briga na porta da Escola Estadual Rubens Canuto, no Benedito Bentes, em Maceió, resultou na morte de um adolescente de 16 anos na tarde desta quarta-feira (20). Lázaro André Bezerra de Oliveira recebeu golpes de canivete, chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Geral do Estado (HGE).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Testemunhas disseram que um grupo de quatro adolescentes chegou na porta da escola para um possível acerto de contas com um aluno da Rubens Canuto. A briga começou entre dois adolescentes e cresceu para uma confusão generalizada, quando algumas pessoas, incluindo Lázaro, tentaram separar os dois.
O g1 entrou em contato com a Secretaria Estadual de Educação (Seduc), mas não havia obtido resposta até a última atualização dessa reportagem.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
A vítima levou um soco e em seguida, um dos adolescentes que fazia parte do grupo que chegou na escola, efetuou os golpes de canivete. Os próprios adolescentes fizeram o socorro dele. Nas imagens aparecem apenas jovens carregando Lázaro, sem camisa, ensanguentado e com ferimento na região do tórax.
Dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos, foram apreendidos em flagrante por Ato Infracional. Um deles apresentou o canivete usado durante a briga.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL