Vítima também foi golpeada com um pedaço de pau na cabeça e encaminhada para o HC-UFU; suspeita foi presa por tentativa de homicídio, mas ela o crime. Uma briga por clientes quase terminou na morte de uma mulher na manhã de domingo (22), no Bairro Custódio Pereira, em Uberlândia. A vítima de 31 anos foi ferida com quatro facadas nas costas e no peito depois de discutir com outras pessoas em ponto de prostituição.
A vítima ainda foi golpeada com um pedaço de pau atrás da cabeça e foi levada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Em depoimento para a Polícia Militar (PM), ela contou que a suspeita, de 25 anos, outra pessoa e clientes partiram para cima dela com uma faca e um pedaço de madeira.
Após ter conhecimento de onde os clientes moravam, a PM foi até a casa deles que contaram a versão dos fatos. Segundo eles, estavam fazendo programa próximo ao local do crime quando a vítima chegou dizendo que os clientes eram dela.
Nesse momento, elas começaram a se agredir. A suspeita contou que a vítima avançou para cima dela com uma faca e a feriu nos braços e nas axilas. Em seguida, ela pegou um pedaço de pau para se defender e agrediu a outra.
Garota de programa é assaltada por dupla em moto enquanto aguardava clientes em Uberlândia
Garota de programa é detida por mentir que foi estuprada e roubada por cliente em Uberlândia
Garota de programa e dois homens são detidos suspeitos de agredir e roubar idoso em Uberlândia
Após as agressões, a suspeita, outra pessoa e os clientes foram embora. Eles contaram que não deram facadas na vítima e que não tinham conhecimento do seu estado de saúde.
Os policiais ofereceram atendimento médico aos demais envolvidos, que recusaram. Em seguida, a suspeita foi presa por tentativa de homicídio e levada para a delegacia.
Segundo a PM, no local do crime foram encontrados um canivete e um cabo de faca.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram e Facebook
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
,