10 de janeiro de 2025

Briga por garrafa quebrada pode ter sido a causa de tentativa de homicídio em Unaí

Segundo as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou no bar encontrou um jovem, de 23 anos, caído no chão com ferimentos causados por tiros na cabeça. Uma briga por uma garrafa quebrada pode ter sido a causa de uma tentativa de homicídio em Unaí nesta quarta-feira (1).
Segundo as informações da Polícia Militar, quando a equipe chegou no bar encontrou um jovem, de 23 anos, caído no chão com ferimentos causados por tiros na cabeça. O Samu foi chamado e levou o rapaz para o Pronto Atendimento Municipal.
Conforme a PM, namorada dele contou que eles estavam no estabelecimento quando uma mulher quebrou uma garrafa no lado de fora do estabelecimento. Ao questioná-la sobre o fato, o irmão dela não gostou e houve uma discussão. Quando a vítima já havia colocado o capacete e se preparava para ir embora, foi surpreendida pelos disparos efetuados por esse homem. Após atirar, ele fugiu do local na garupa de uma moto.
Um funcionário do bar falou para os policiais que atendia aos clientes quando a briga ocorreu. Em seguida, ouviu os disparos e viu o autor fugindo de moto.
De acordo com a PM, a irmã do homem apontado como sendo o atirador relatou aos militares que o rapaz não gostou que ela quebrou a garrafa. Ao saber disso, o irmão dela, que estava saindo, retornou. Após a vítima dizer que ligaria para alguém trazer uma arma, ele sacou um revólver e atirou.
A perícia da Polícia Civil foi chamada e esteve no local. A PM ainda fazia buscas pelo autor até a última atualização desta reportagem.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Mais Notícias