Serão admitidos lances para pagamento à vista, com recursos do FGTS ou com financiamento habitacional. Leilão é realizado pela plataforma Leilões Brasil. Apartamentos a serem leiloados em Goiânia
Reprodução/Leilões Brasil
A Caixa Econômica Federal vai leiloar quase 70 imóveis em Goiás na próxima segunda-feira (10). Serão admitidos lances para pagamento à vista, com recursos do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) ou com financiamento habitacional. As consultas e lances online para arrematar os bens imobiliários podem ser realizados pela plataforma Leilões Brasil.
Ao todo, vão ser realizados dois leilões. Um no dia 10 com com os imóveis ofertados pelo valor de avaliação e outro no dia 17. No segundo, a venda será pelo valor do débito atualizado. Aqueles que não forem vendidos, depois poderão ser vendidos por licitação aberta.
Entre os imóveis disponibilizados para leilão em Goiás estão dois apartamentos e duas casas em Goiânia. Também há três apartamentos e uma casa em Aparecida de Goiânia. Além dessas duas cidades, o edital prevê lotes e imóveis disponíveis para leilão em Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Bela Vista de Goiás, Brazabrantes, Caldas Novas, Catalão, Goianira, Guapó, Itumbiara, Luziânia, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, Senador Canedo, Trindade e Valparaíso de Goiás.
Como participar
O interessado deve se cadastrar no site do leiloeiro, fornecendo RG, CPF, comprovante de endereço e procuração (caso a proposta seja feita por outra pessoa). Como pessoa jurídica, os documentos exigidos são CNPJ, ato constitutivo, RG do representante e procuração (caso precise).
As condições dos imóveis e as formas de pagamento estão descritas no edital do leilão. Nos dois dias de leilão o evento acontecerá às 10h, sob a responsabilidade de Johenn Balduíno Brasil leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial do Estado de Goiás.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: Últimas notícias de Goiás