20 de janeiro de 2025

‘Calmo, alegre e brincalhão’: Veja quem era motorista de caminhão encontrado morto debaixo de carro que caiu em precipício na GO-446


Homem foi considerado desaparecido por cinco dias até o corpo ser encontrado. Adriano Teixeira da Cruz, de 54 anos, deixou quatro filhos e doze netos. Adriano Teixeira da Cruz, de 54 anos, foi encontrado morto após o carro onde estava cair de um precipício, em Goiás
Reprodução / Redes Sociais
O homem que ficou cinco dias desaparecido e foi encontrado morto debaixo do carro que dirigia, depois que o veículo caiu de um precipício na GO-446, foi identificado como Adriano Teixeira da Cruz, de 54 anos. A informação foi confirmada pelo Instituto Médico Legal (IML). Adriano era um homem calmo e alegre, descreveu a família dele em entrevista ao g1. Ele deixou quatro filhos e doze netos.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Adriano trabalhava como motorista de caminhão em uma loja de material de construção, disse a família. Contou ainda que ele gostava de se exercitar e fazia caminhadas todas as manhãs. Segundo a família, ele gostava de estar na companhia dos parentes e tinha o costume de almoçar junto e passar a tarde com os familiares.
“Ele era bem calmo, falava com todos, sempre alegre e brincalhão. O jeito dele com os netos… sempre brincava, muito carinhoso. Tudo que ele podia fazer por nós, ele fazia”, disse um familiar.
Ele estava desaparecido desde a tarde do último domingo (12). A família explicou que Adriano saiu de Posse e tinha como destino final Iaciara, onde morava. Informou que ele tinha costume de fazer esse trajeto quase todos os finais de semana, junto com a companheira. No dia do ocorrido, ele estava sozinho.
LEIA TAMBÉM:
Desaparecido há cinco dias, motorista é encontrado morto debaixo de carro que caiu em precipício na GO-446
Vítimas de acidente na BR-158 eram casal de caseiros e dono de fazenda em Goiás, diz polícia
Família de Goiás que morreu em acidente no Paraná é enterrada
Acidente
Corpo é encontrado de baixo de veículo que caiu de precipício, em Posse, Goiás
Divulgação/Bombeiros
A família havia registrado um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento. Cinco dias depois, os bombeiros foram acionados por um motorista que notou uma área de capim “amassada” nas margens da rodovia. O corpo foi encontrado na última quinta-feira (16). Ele e o carro foram localizados próximo ao povoado de Trombas, no município de Posse, no nordeste do estado.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi ejetada do veículo durante a queda do precipício, que tem cerca de 100 metros de altura, depois de perder o controle da direção e sair da pista. De acordo com os militares, o corpo já estava em estado avançado de decomposição quando foi encontrado. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).
Homenagem
Nas redes sociais, uma familiar postou uma mensagem de despedida. “Vá em paz, meu senhor. Sentirei sua falta e guardarei eternas saudades”, escreveu.
“O vazio que ficou é imenso e a realidade ainda não parece ter se concretizado. Peço a Deus que nos conforte e nos dê força para seguir em frente. Sua lembrança viverá para sempre em nossos corações”, diz a publicação.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás

Mais Notícias