16 de novembro de 2024

Câmera de segurança registra morte de sargento da PM em Belém

Um dos suspeitos morreu após intervenção da PM nesta quinta (22). Jairo Gomes Neves tinha 56 anos e deixa três filhos e a esposa. Militar assassinado a tiros é velado pela família e amigos
Uma câmera de segurança registrou o assassinato do sargento da Polícia Militar Jairo Gomes Neves, na noite desta última quarta-feira (21), em Belém. Um dos suspeitos morreu após intervenção da PM nesta quinta (22).
O crime ocorreu por volta das 21h30, rua Santa Helena, próximo ao canal do Tucunduba, no bairro da Terra Firme. O militar estava junto com um grupo de amigos jogando dominó.
Pelas imagens é possível ver quando quatro criminosos em duas motocicletas se aproximaram e efetuaram vários disparos contra o PM, que morreu no local.
📲 Acesse o canal do g1 Pará no WhatsApp
Jairo Gomes Neves tinha 56 anos e deixa três filhos e a esposa. O velório do policial ocorreu em uma capela no bairro do Guamá.
Policial militar é morto em Belém.
Reprodução/Redes sociais
A Polícia Civil informou que equipe da Delegacia de Homicídios de Agentes Públicos apuram o crime e que perícias foram solicitadas. Testemunhas também estão sendo ouvidas para auxiliar nas investigações. Informações devem ser repassadas à Polícia pelo Disque Denúncia, no número 181.
VÍDEOS: veja todas as notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 PA

Mais Notícias