Ataque aconteceu em frente à casa noturna Flanela Carioca. Gláucia da Silva do Senhor, de 35 anos, chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Vítima sonhava em fazer faculdade. Homem foi baleado no pé. Câmera de segurança registrou ataque a boate em Queimados; uma mulher morreu e um homem foi baleado no pé
Imagens flagraram o momento em que criminosos passaram em carros e disparam contra frequentadores de uma boate em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (17). Uma mulher morreu e um homem foi ferido pelos disparos.
Os bandidos estavam em pelo menos três carros quando atiraram contra a casa de shows estava lotada. Agora, a Polícia Civil tenta identificar os atiradores.
A vítima fatal foi identificada como sendo a dona de casa Gláucia da Silva do Senhor, de 35 anos. Ela estava na casa de shows Flanela Carioca, que fica no Centro de Queimados, acompanhada de amigos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
Criminosos atiraram de dentro do carro contra boate
Reprodução/TV Globo
Calçada cheia de frequentadores
Imagens de uma câmera de segurança registraram que a calçada do estabelecimento estava cheia. Em seguida, de dentro de um carro os criminosos dispararam diversos disparos de dentro de um veículo.
Alessandro Marques Nascimento Rodrigues, de 26 anos, foi baleado no pé direito e precisou passar por uma cirurgia no Hospital Geral de Nova Iguaçu, também conhecido como Hospital da Posse. Alessandro continua internado.
Sonho de se formar na faculdade
Mãe de três filhos, segundo a família de Gláucia, ela estava se planejando para fazer uma faculdade ainda neste ano. O objetivo era dar uma qualidade de vida para as crianças.
Boate lotada antes da chegada dos criminosos
Reprodução/TV Globo
O enterro da dona de casa está previsto para acontecer nesta terça-feira (19) no Cemitério Vale da Saudade, em Queimados.
Em nota, a Polícia Civil disse que a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) abriu um inquérito para apurar a morte da dona de casa.
Segundo o Hospital da Posse, Alessandro passou por uma cirurgia na madrugada de domingo para retira a bala que estava alojada. Ele segue internado sem previsão de alta médica.
O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, lamentou o ocorrido e lembrou de um crime semelhante ocorrido na cidade em 2017:
Gláucia do Senhor tinha 35 anos e deixa três filhos
Reprodução/TV Globo
“Lamentável o ocorrido esta madrugada no bar Flanela Carioca! Pessoas estavam se divertindo quando se viram no meio de tiros! Meus sentimentos à família e amigos da jovem Glaucia Silva. Este é o segundo ataque desta forma na cidade desde a tragédia no Bar do Ramon, em 2017. Estarei com os secretários das Polícias Civil e Militar nos próximos dias para que o crime seja solucionado e os culpados sejam punidos no rigor da lei”.