2 de novembro de 2024

Câmeras de segurança flagram o momento em que atendente de farmácia reage a assalto e é baleado na Zona Oeste do Rio


Criminosos balearam Rafael Hollanda Mathias na noite de quarta (30), após vítima tentar impedir roubo à farmácia em que trabalhava como balconista. O rapaz morreu no local. Câmeras flagram momento em que atendente de farmácia reage a assalto e é baleado
Câmeras de segurança registraram o momento em que criminosos balearam Rafael Hollanda Mathias na noite de quarta-feira (30), quando ele tentou reagir a um assalto no Terreirão, Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio. O rapaz morreu no local.
Nas imagens, Rafael carrega nas mãos algo que parece um bastão e tenta agredir o suspeito que está na moto. Os dois entram em luta corporal pela rua, quando o criminoso se levanta e atira na vítima.
Outro funcionário aparece nas câmeras e corre assim que escuta os disparos. A vítima chega a cambalear antes de cair no chão. O suspeito sobe na moto para fugir do local, mas acaba desistindo e foge a pé.
Rafael trabalhava como atendente há dois anos na farmácia e tinha dado entrada na compra da casa própria, segundo a família.
Reprodução
Os assaltantes roubaram dinheiro do caixa e levaram também celulares dos funcionários.
Policiais militares do 31º BPM (Recreio) foram acionados para a ocorrência na rua da Chegada, no Terreirão, e encontraram Rafael morto. A PM isolou a área para perícia.
Segundo Vinicius Hollanda, irmão da vítima, a família perdeu o pai há quase dois anos. Rafael deixa dois filhos, uma menina de doze anos e um menino de sete.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga a morte de Rafael e busca testemunhas para identificar os autores e a motivação do crime.
Rafael Mathias, de 34 anos, foi baleado em assalto em farmácia. A vítima deixa dois filhos.

Mais Notícias