O motorista de 40 anos foi morto em Nova Odessa (SP), durante uma tentativa de assalto por uma dupla que conheceu através de um aplicativo de frete. A vítima entrou no carro com os criminosos, mas estranhou a situação e reagiu ao assalto
Talita Nonato/EPTV
Eziel Silva dos Passos, o caminhoneiro que foi morto em uma tentativa de assalto após um golpe de falso frete, em Nova Odessa (SP), foi enterrado em Uberlândia na quinta-feira (6).
O corpo da vítima, que tinha 40 anos, foi velado na Igreja Assembleia de Deus Missão aos Povos Sinai. Em seguida, ele foi sepultado no Cemitério Parque dos Buritis.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Motorista conheceu criminosos em aplicativo de frete
Na quarta-feira (5), Eziel chegou em Nova Odessa, com o caminhão carregado de trigo. Enquanto esperava o descarregamento, procurou por um frete de volta para Minas Gerais, por meio de um aplicativo.
Segundo a Polícia Militar, uma dupla de criminosos, de 20 e 26 anos, marcou um encontro com o caminhoneiro fingindo interesse no serviço. O homem foi abordado pelos assaltantes e chegou a entrar no carro deles, mas estranhou a situação e reagiu ao assalto.
Com uma faca, começou a golpear os homens. Mas um dos assaltantes saiu do carro e descarregou a arma na vítima, disparando pelo menos seis vezes. Um dos tiros atingiu a região do tórax e o caminhoneiro morreu no local.
Dupla é presa por latrocínio de desaparecido e foi achado morto no próprio apartamento
Idoso é vítima de latrocínio no Bairro Tubalina em Uberlândia
Foragido da Justiça de Uberlândia por latrocínio é preso em Goiás
Vidro de carro ficou com marcas de tiro após latrocínio em Nova Odessa
Talita Nonato/EPTV
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Os dois criminosos fugiram. Um deles, no entanto, foi até a base da corporação com um ferimento no pescoço e justificou que tinha sido esfaqueado durante uma tentativa de assalto. Ele foi levado para o Hospital Municipal de Nova Odessa pelos policiais.
O outro suspeito foi encontrado em uma construção após os policiais seguirem rastro de sangue da cena do crime. Ele chegou a ser esfaqueado pela vítima na região das costelas.
A dupla foi internada sob escolta policial. Um dos suspeitos foi internado em estado grave em Sumaré (SP), já o outro, que pediu ajuda dos policiais se passando por vítima, foi transferido para o Hospital de Clínicas da Unicamp, em Campinas (SP).
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os dois confessaram o crime e vão responder por latrocínio e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas