17 de novembro de 2024

Campanha interativa da ClearCorrect presenteia ganhadores com prêmios especiais

Ação inclui duas etapas nas redes sociais da marca e engaja consumidores, pacientes e dentistas. A ClearCorrect, uma das marcas líderes em alinhadores transparentes, lançou sua nova campanha “Quero meu sorriso Clear” em agosto. A iniciativa busca movimentar as redes sociais oferecendo a três pessoas um tratamento ortodôntico com condições especiais, além de um par de AirPods.
Para participar, os interessados devem gravar um vídeo criativo, de acordo com as regras da campanha, explicando por que merecem ter seu sorriso transformado, e enviá-lo na página da ação, podendo compartilhar o conteúdo com seus amigos e familiares. Os três vídeos mais votados no site oficial serão os vencedores. Esta é a segunda fase da campanha, que tem gerado grande expectativa entre os consumidores. Desde o último dia 25, a primeira etapa da ação, intitulada “Meu sorriso inesquecível”, conta com a participação de pacientes que já realizaram o tratamento, além de dentistas, que compartilharam seus sorrisos nas redes sociais.
“Conhecidos pelos tratamentos discretos, rápidos e eficazes, os alinhadores da ClearCorrect mantêm um compromisso com a inovação e a satisfação dos dentistas e pacientes, posicionando-se como uma referência em tratamentos ortodônticos modernos. Com essa iniciativa interativa, buscamos, além de proporcionar um sorriso mais alinhado e saudável, nos aproximar ainda mais dos nossos clientes e futuros pacientes e fomentar e promover a saúde bucal”, comenta o vice-presidente da ClearCorrect na América Latina, Pablo Prado.
As duas etapas da campanha têm duração de 30 dias cada e, para saber mais, os participantes podem consultar os termos e condições no site oficial da ClearCorrect e no perfil da marca nas redes sociais.

Mais Notícias