22 de setembro de 2024

Candidato a prefeito de Bauru, Dr Raul destaca projeto de catraca livre no transporte público aos fim de semana

Candidato do Podemos ouviu usuários do transporte público neste sábado em uma das principais avenidas da cidade. Candidato do Podemos ouviu usuários do transporte coletivo durante a agenda de campanha neste sábado em Bauru
Mayky Araújo/ TV TEM
O g1 está acompanhando os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru (SP) até o dia 4 de outubro. A cada dia, dois candidatos serão apresentados, com a ordem definida por sorteio realizado pela TV TEM em parceria com as campanhas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
Neste sábado (21), o candidato Dr Raul (Podemos) fez campanha na Avenida Rodrigues Alves. Ele pediu voto a quem esperava o transporte coletivo em uma das principais avenidas Bauru.
Ao lado da vice, pastora Graziela Galvão, aproveitou para falar sobre a necessidade de melhorar os pontos de ônibus. Destacou a intenção de instalar lixeiras para melhorar as estruturas e discutir com as empresas de transporte a preservação do asfalto.
Veja como foi o dia de campanha do Dr Raul em Bauru neste sábado, 21 de setembro
O candidato ouviu reclamações de passageiros sobre atrasos nas linhas de ônibus. E conversou com estudantes de cursos técnicos, sobre a demanda de mão-de-obra. Raul e a equipe de campanha caminharam por vários quarteirões do centro.
O candidato interagiu com crianças e distribuiu santinhos para trabalhadores do comércio. Com esse público, o assunto foi a ideia de evitar o fechamento de lojas em toda essa região da cidade.
Depois dessa caminhada, o candidato disse que vai usar o que ouviu das pessoas, para elaborar mudanças nas linhas de ônibus.
“Nós estamos ouvindo aqui todos os usuários do transporte público de Bauru. Aqui é uma concentração muito grande, praticamente toda a cidade passa por aqui na Rodrigues Alves. E a reclamação é unânime – está faltando opções para poder ir para o trabalho e mais opções também para retornar do trabalho. As pessoas estão chegando muito tarde em casa, o que dificulta muito, muitas mulheres, por exemplo, vão fazer o trabalho doméstico na hora que chegam em casa. Outra coisa importante, nós queremos fazer a catraca livre aos finais de semana, não vai pagar passagem aos sábados e domingos para você poder se divertir em todos os pontos turísticos da cidade”, disse em entrevista à TV TEM.
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias