4 de outubro de 2024

Candidato à Prefeitura de Bauru, Prof. Xaides visita comércio na região do Jardim Ferraz e ouve dificuldades da população

Durante a visita, José Xaides afirmou que a solução para a falta d’água na região é a conscientização e a utilização do Aquífero Guarani. Candidato à Prefeitura de Bauru, Prof. Xaides conversa com moradores do Jardim Ferraz
TV Tem/ reprodução
O g1 está acompanhando os compromissos de campanha dos candidatos à Prefeitura de Bauru (SP) até o dia 4 de outubro. A cada dia, dois candidatos serão apresentados, com a ordem definida por sorteio realizado pela TV TEM em parceria com as campanhas.
📲 Participe do canal do g1 Bauru e Marília no WhatsApp
O candidato Prof. Xaides (PDT) começou seus compromissos de campanha na manhã desta quinta-feira (3), caminhando com apoiadores de campanha e candidatos a vereador na região da Hípica.
Veja a agenda do candidato Prof. Xaides nesta quinta-feira, 3 de outubro
Durante a visita, ele entregou panfletos na Av. José Henrique de Ferraz, conversou com a população e ouviu as demandas dos moradores e dos comerciantes da região. De acordo com o candidato, a maior reclamação é a questão da falta d’água.
“O grande problema aqui da região do Jardim Solange e Ferraz é a questão da água. Tem pessoas sofrendo aqui com mais de dez dias sem água, pessoas que não tem água para beber, para tomar banho, e nós vamos resolver isso com a consciência. Eu e Ana Maria Daibem sabemos fazer isso, somos pesquisadores, e essa região precisamos resolver com o Aquífero Guarani, que é mais profundo ali na região de Val de Palmas e no norte da cidade. É essa a solução definitiva para Bauru”, disse o candidato em entrevista à TV TEM.
Além da falta de água, os moradores da região falaram sobre a falta de creches e atividades de lazer para os jovens na região.
Candidato à Prefeitura de Bauru, Prof. Xaides conversa com moradores do Jardim Ferraz
TV Tem/ reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Bauru e Marília
Confira mais notícias do centro-oeste paulista:

Mais Notícias