20 de setembro de 2024

Candidato Hugo Diniz cumpre agenda no CRAS, e JK do Povão percorre bairros e comunidades rurais

As informações sobre as agendas dos candidatos foram fornecidas pelas suas assessorias.
Hugo Diniz (PSDB) e JK do Povão (PL)
Reprodução
O g1 continua nesta quarta-feira (28) a cobertura das atividades dos candidatos à prefeitura de Santarém, oeste do Pará, conforme regras estabelecidas em reunião com os representantes dos candidatos na sexta-feira (23). A cobertura segue um rodízio diário previamente definido, garantindo visibilidade equitativa aos candidatos. As atividades dos candidatos Hugo Diniz (PSDB) e JK do Povão (PL) são destaques.
✅ Clique aqui e siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
Pela manhã, o candidato Hugo Diniz visitou o Centro de Referência e Assistência Social (CRAS), onde se reuniu com servidores para ouvir as demandas do setor. Durante a visita, Diniz apresentou seu programa de Saúde e Qualidade de Vida, que integra o seu plano de governo e visa melhorar o bem-estar dos profissionais de assistência social. Em seguida, Hugo Diniz seguiu para a Unidade de Saúde do bairro Livramento, onde discutiu propostas de melhorias na infraestrutura e atendimento.
À tarde, Hugo Diniz gravou uma entrevista para o g1 Santarém e Região, onde detalhou suas propostas para a saúde e assistência social no município.
Já o candidato JK do Povão cumpriu a agenda de campanha visitando diversos bairros de Santarém. Ele esteve também na comunidade Ilha do Bom Vento, localizada no rio Amazonas. Lá, JK do Povão se reuniu com lideranças e discutiu o plano de governo, com foco na produção rural, pesca e os desafios enfrentados pelas comunidades devido à seca.
O candidato também esteve na vila de Alter do Chão, onde conversou com moradores sobre suas principais demandas. À noite, JK do Povão e a vice, Priscila Noimann, participaram de uma reunião com a comunidade Tabocal. No encontro, foram apresentadas propostas voltadas para a saúde e a agricultura familiar, destacando a importância de políticas públicas que atendam às necessidades do campo.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e Região

Mais Notícias