24 de setembro de 2024

Candidatos prejudicados pela falta de energia poderão refazer Exame Nacional da Magistratura no AM

Segundo Escola Nacional de Magistrados, aqueles que não passarem serão incluídos no próximo exame. Assim como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Enam ocorreu em todo o país, simultaneamente.
Reprodução / Canva Pro
Candidatos que prestaram o 1º exame Nacional da Magistratura, no domingo (14), em Manaus, e que não passarem, poderão refazer a prova gratuitamente, pela segunda vez, em outubro. A informação é da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam).
Procon notifica Amazonas Energia por desligamento do serviço em Manaus
O apagão na capital e nas demais cidades da Região Metropolitana se deu por volta das 14h, após um desligamento intempestivo da linha de transmissão que pertence à empresa transmissora. Segundo a concessionária, as Zonas Centro-Oeste, Sul, Centro-Sul e parte da Zona Norte da capital foram afetadas.
O problema também afetou a aplicação da prova na capital, que ocorreu na Universidade Nilton Lins.
Vale lembrar que, assim como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), o Enam ocorreu em todo o país, simultaneamente.
Em nota, a Enfam disse que “em razão do blackout em toda a cidade que durou mais de duas horas, serão automaticamente e gratuitamente incluídos no próximo Exame, com prova prevista para outubro/2024, todos aqueles que não estiverem habilitados por ocasião do processamento dos resultados”.
Vídeos mais assistidos do Amazonas

Mais Notícias