4 de outubro de 2024

Cantor de reggae radicado em Fernando de Noronha grava clipe na Jamaica; VÍDEO

Wilker Brasileiro aproveita a viagem para fazer uma imersão nas origens desse ritmo musical. Artista prevê lançar o clipe até o final deste ano. Cantor de reggae de Fernando de Noronha grava clipe na Jamaica
O cantor de reggae Wilker Brasileiro, que mora em Fernando de Noronha há 19 anos, está na Jamaica para mergulhar nas raízes do ritmo. Nessa ilha do Caribe, ele grava o clipe da nova música, “Recanto da paz” (veja vídeo acima).
“Eu vim para fazer uma imersão na cultura do reggae, saber mais sobre a revolução comandada por Bob Marley, produzir imagens para um novo clipe e, ainda, mergulhar na cultura rastafari”, afirmou Wilker Brasileiro.
✅ Receba no WhatsApp as notícias do g1 PE
Ele tem 39 anos e nasceu na cidade de Paulista, no Grande Recife, mas escolheu Fernando de Noronha para viver. Wilker Brasileiro é músico desde os 11 anos e iniciou a sua carreira musical há 17 anos.
Baixista, Wilker tocou, por 15 anos, na banda Capim Açu, grupo que divulgou o ritmo jamaicano em Fernando de Noronha, mas parou de realizar shows no início da pandemia da Covid-19.
Wilker Brasileiro esteve no museu dedicado a Bob Marley
Wilker Brasileiro/Acervo pessoal
Há quatro anos, Wilker partiu para a carreira solo, também tendo o reggae como repertório. A viagem para Jamaica é a realização de um sonho, uma busca pelas influências e referências nesse estilo musical, de acordo com o cantor.
“Eu tive o prazer de gravar algumas imagens e versos com o cantor jamaicano Derajah, grande referência do reggae na Jamaica e também no Brasil”, contou Wilker Brasileiro, que vai passar 15 dias na Jamaica e quer lançar o novo clipe até o final de 2024.
VÍDEOS: mais vistos de Pernambuco nos últimos 7 dias

Mais Notícias