Tutora, que é cunhada da suspeita de atingir o animal, registrou queixa na delegacia de Igaporã, no sudoeste do estado. Foto ilustrativa de cão da raça shih tzu
Castorly Stoc/Pexels/Reprodução
Um cão da raça shih tzu morreu após ser atingido por uma paulada durante ima briga de casal em Igaporã, no sudoeste da Bahia. A tutora do animal, que é cunhada da suspeita, prestou queixa na delegacia da cidade e o caso é investigado.
Segundo o delegado Clécio Magalhães, coordenador da Polícia Civil (PC) na região, a confusão aconteceu na segunda-feira (4) e o cachorro morreu no dia seguinte. A suspeita alegou que a morte foi acidental.
Informações iniciais colhidas pela polícia apontam que o alvo do golpe era o marido da investigada, que não teve o nome divulgado. Apesar disso, não há registro de ferimentos no homem.
A polícia não divulgou o que motivou a confusão. A mulher prestou depoimento e foi liberada. O caso segue sob investigação.
LEIA TAMBÉM:
Cão da raça shih-tzu morre após ir para petshop na Bahia; tutora diz que animal foi esquecido em carro do estabelecimento
Pelo menos 100 cães morrem de cinomose em cidade da Bahia
Delegacia de Igaporã investiga o caso
Foto: Márcia Santana/ ASCOM SSP
Veja mais notícias do estado no g1 Bahia.
Assista aos vídeos do g1 e TV Bahia 💻