16 de janeiro de 2025

Capital Moto Week 2024: festival em Brasília será nos dias 18 a 27 de julho

São 10 dias de festival com mais de 100 shows. Atrações estão sendo anunciadas aos poucos, mas bandas como Raimundos, CPM 22 e Call The Police já estão confirmadas. Palco principal do Capital Moto Week durante show do Angra, em 2023 (foto de arquivo)
Divulgação/Capital Moto Week
O Capital Moto Week (CMW), maior festival de motos e rock da América Latina, está chegando em Brasília. O evento acontece entre os dias 18 e 27 de julho, no Parque Granja do Torto, e os ingressos já estão à venda.
Serão 10 dias de festival, com mais de 100 shows. As atrações estão sendo anunciadas aos poucos, mas shows as bandas Raimundos, CPM 22 e Call The Police já estão confirmados no palco principal.
Banda Raimundos abre festival Capital Moto Week no dia 18 de julho, em Brasília
CMW/Reprodução
Os Raimundos vão abrir o evento no dia 18 de julho, com um repertório cheio de clássicos que marcaram gerações. Esta será a quarta apresentação da banda no CMW, que já marcou presença no festival em 2012, 2018 e 2022.
Banda CPM 22 se apresenta no Capital Moto Week no dia 19 de julho, em Brasília
CMW/Reprodução
No segundo dia do evento, é a vez da banda CPM 22 subir ao palco. O show no Capital Moto Week marcará a apresentação do novo disco do grupo, intitulado “Enfrente”, mas os fãs da banda também podem esperar pelos clássicos que marcaram a carreira da banda.
Call The Police é atração do Capital Moto Week no dia 26 de julho, em Brasília
CMW/Reprodução
Pela primeira vez no festival, a banda Call The Police, formada pelo guitarrista original do The Police, Andy Summers; o baixista Rodrigo Santos (ex-Barão Vermelho) e o baterista João Barone (Os Paralamas do Sucesso), é a atração do dia 26 de julho. O show traz hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Message in a Bottle”, entre outros.
Capital Moto Week 2024
🗓️ Quando: de 18 a 27 de julho
⏰ Horário: a partir das 12h
📍Local: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)
🎫 Ingressos: a partir de R$ 70, pelo site
Veja o que fazer em Brasília no g1 DF.

Mais Notícias