Vídeo mostra ataque de criminosos pouco depois de policial sair de casa. Capitão Thiago Cardoso dos Santos foi baleado na mão direita e teve ferimentos no cotovelo direito. Câmera de segurança registro o momento que homens encapuzados atacaram o capitão
Reprodução
O capitão da Polícia Militar que ficou ferido em um ataque de bandidos em Mesquita, na Baixada Fluminense, teve alta médica horas depois de dar entrada no Hospital Geral de Nova Iguaçu. O policial Thiago Cardoso dos Santos, de 36 anos, foi baleado na mão e teve ferimento no punho.
O agente foi alvo de um ataque de bandidos enquanto ia à academia de carro na manhã desta terça (6). Um vídeo mostra a ação dos criminosos, que conseguiram furar a blindagem do carro do oficial.
Não se sabe o motivo do atentado contra Thiago Cardoso, que atualmente é lotado no 24º BPM (Queimados). Apuração do g1 dá conta que ele não respondia processos administrativos na corporação e que, recentemente, vinha enfrentando milicianos da região.
As imagens mostram que pelo menos três homens cercaram o veículo e realizaram dezenas de disparos.
Participe do canal do g1 no WhatsApp
O vídeo mostra o carro do oficial no momento em que ele dava ré. Um veículo fecha a passagem, para e dele saem os homens armados. O PM acelera para frente sob vários disparos. Após o tiroteio, os criminosos fogem.
Policial militar é baleado na Baixada Fluminense; carro do agente ficou crivado de balas
Imagens mostram o carro do capitão com marcas de disparos na lataria, na traseira e no lado do passageiro. Janelas e o vidro traseiro ficaram trincados.
Capitão da PM é alvo de ataque de criminosos em Mesquita, na Baixada Fluminense
Em nota, a Polícia Militar disse que Thiago foi baleado por bandidos que chegaram em um carro preto e efetuaram diversos disparos na direção do veículo do policial. Segundo a instituição, a ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).
A Polícia Civil não informou se o caso foi registrado como tentativa de homicídio, mas confirmou que realiza diligências para localizar os criminosos.
Disparos atingiram várias partes do carro do oficial
Reprodução