Acidente aconteceu na Avenida Paralela, uma das principais da capital baiana. Prejuízo estimado pelo supervisor do estabelecimento é de R$ 30 mil. Nove pessoas ficaram feridas após o motorista de um carro perder o controle da direção e o veículo invadir uma loja de conveniência de um posto de combustível na Avenida Luís Viana Filho, conhecida como Avenida Paralela, uma das principais de Salvador.
Segundo a Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o acidente aconteceu por volta das 20h de domingo (28). O posto de combustível fica localizado próximo ao Alphaville, no sentido Aeroporto. O prejuízo estimado é de cerca de R$ 30 mil.
De acordo com o supervisor do posto de combustível, Alan Almeida, o motorista do carro foi levado para um hospital da capital baiana. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.
Já as outras pessoas, clientes do estabelecimento, tiveram ferimentos considerados leves, foram atendidas no local e liberadas.
Por causa do impacto causado pela batida, a porta de vidro do estabelecimento ficou destruída e produtos se espalharam pelo chão. Para evitar saques, o supervisor da loja de conveniência passou a noite na frente do estabelecimento.
Alan Almeida contou que a dona do carro fazia compras na loja de conveniência, quando uma das pessoas que ela dava carona, assumiu o volante e perdeu o controle da direção do veículo.
“Segundo a proprietária do veículo, ela deu uma carona a três pessoas da igreja e uma dessas pessoas assumiu a direção enquanto ela estava em compras aqui”, contou o supervisor.
“Por imprudência, já que ele não tem habilitação, ele acelerou muito, largou a embreagem de vez e colidiu com a frente da loja, atropelando as pessoas. Alguns estilhaços também pegaram em alguns clientes que estavam fazendo o pagamento”, explicou.